Estão a ser aceites (quer presencialmente, quer por via eletrónica) todos os requerimentos para primeira Junta Médica de Avaliação de Incapacidade. Os documentos necessários (requerimento e relatórios médicos) podem ser entregues no Centro de Saúde ou serem enviados diretamente pelos utentes por via eletrónica para aces.sintra@arslvt.min-saude.pt .
As inscrições no Centro de Saúde de Agualva realizam-se todos os dias úteis das 14h às 16h30m, no Piso 0. Se é cidadão português, os documentos necessários para a inscrição no Centro de Saúde são: Cartão de Cidadão Comprovativo de Morada ou Atestado da Junta de Freguesia Os documentos devem ser enviados por email para ucsp.agualva@arslvt.min-saude.pt Se é cidadão estrangeiro, os documentos necessários para a inscrição no Centro de Saúde são: Cartão de Cidadão ou Passaporte Autorização de Residência ou marcação do SEF Comprovativo de Morada ou Atestado da Junta de Freguesia Número de Contribuinte Número da Segurança Social Os documentos devem ser enviados por email para ucsp.agualva@arslvt.min-saude.pt
Horário da vacinação: 2a feira das 9h às 12h30 e das 14h às 15h30 3a feira das 9h às 12h30 e das 14h às 18h30 4a feira das 9h às 12h30 e das 14h às 15h30 5a feira: BCG (marcação por Enfermagem) 6a feira das 9h às 12h30 A vacinação requer marcação prévia no balcão administrativo.
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